segunda-feira, 13 de julho de 2009




Carmen Bentes
M
Templários
M
Eu escondo um cálice sagrado
Guardo segredos ancestrais
Creio nas forças da terra
Expulso as hordas de bárbaros
Luto sobre bastiões sagrados
O que queres saber mais?
M
Eu tenho uma legião de guerreiros
E pavilhões altaneiros
A lâmina de têmpera invencível
As brumas me tornam invisível
A barca me leva e me traz
O que queres saber mais?
M
Eu festejo os solstícios
A passagem das estações
Afasto malefícios
Converto os pagãos
Conduzo os cegos
Batizo os animais
O que queres saber mais?
M
Não tentes desvendar
O mistério dos cavaleiros
Não tentes adivinhar
Nem procures crer
O templo está guardado
O pergaminho está lacrado
Nada mais podes saber.

2 comentários:

André Ferrer disse...

Perfeito. Estou feliz porque você não desistiu deste projeto. Grato também. Em breve, todas as secções estarão padronizadas. Envie as suas novas informações. Eu atualizo.

Anônimo disse...

André jamais desistiria de um projeto sério e de altíssimo nível como este.